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Detalhes do Herói



Kardel Sharpeye

Kardel Sharpeye

Dwarven Sniper


Kardel Sharpeye nasceu nas profundezas dos montanhosos vales de Knollen onde, desde tempos imemoriais, o povo sobreviveu caçando as estranhas criaturas que escalavam as montanhas acima de sua vila – matando-as à distância e recolhendo suas carcaças onde caíam. Sharpeye estava entre os melhores deste povo incomum para quem armas de fogo são como outro membro do corpo, e atirar é tão natural quanto tocar. No dia de sua convocação, em que seria plenamente reconhecido como membro da vila, Sharpeye passou pelo antigo teste: derrubar, com um único tiro do fundo do vale, uma das bestas que estivesse no alto das colinas. Errar esse tiro significaria desonra. Com toda a vila observando atenciosamente, Sharpeye fez seu disparo. A besta caiu, a multidão celebrou. Mas quando a carcaça foi recolhida, a vila ficou em silêncio, porque os anciãos observaram que a bala havia perfurado o brilhante olho central da criatura e depois se alojado em sua mandíbula. Esse sinal sinistro era a descrição literal de uma profecia sombria, prevendo tanto a grandeza quanto o exílio do atirador que efetuasse tal disparo. Portanto Sharpeye o Sniper estava, por sua própria habilidade, condenado a viver longe de seu povo – e a não ser bem-vindo de volta no meio deles até que tivesse cumprido o restante da profecia, alcançando a estatura de uma lenda nos campos de batalha.
  Atributo Principal: Distância do Ataque: 550
Agilidade: 21 +2.9 por lvl Ataque: 36-42 +2.9 por lvl
Força: 16 +1.7 por lvl Velocidade do Ataque: speed 1.4 sec (+21% IAS)
Inteligência: 15 +2.6 por lvl Velocidade do Movimento: 290
Pontos de Vida: 454 Regeneração de Vida: 0.73hp/sec
Pontos de Mana: 195 Regeneração de Mana: 0.61mp/sec
Armadura: 1.9 +0.45 por lvl Redução de Dano: 10%
Taverna: Agilidade - Agility (Agi)
(Passe o Mouse)



Shrapnel
Shrapnel - C

Tecla de atalho - C
Ataque em área - Sim
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar próximo ao inimigo

Dispara uma esfera recheada de explosivos no ar. Que prontamente explodem, causando uma chuva na área. Unidades inimigas que caminharem nesta área tomaram dano e terão movimento reduzido. Dá 30% de dano a construções. Shrapnel permanece por 8 segundos em uma área de 350.
Level 1:
Dano: 12 de dano por segundo e 15% de lentidão.
Cooldown: 15 segundos
Mana Cost: 120 mana
Level 2:
Dano: 24 de dano por segundo e 20% de lentidão.
Cooldown: 15 segundos
Mana Cost: 120 mana
Level 3:
Dano: 36 de dano por segundo e 25% de lentidão.
Cooldown: 15 segundos
Mana Cost: 120 mana
Level 4:
Dano: 48 de dano por segundo e 30% de lentidão.
Cooldown: 15 segundos
Mana Cost: 120 mana


Headshot
HeadshOt

Tecla de atalho - O
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Passivo

Cria a chance de cada tiro dar um dano extra e um stun de curta duração.
Level 1:
Dano: 30 de dano, 25% de chance
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 2:
Dano: 30 de dano, 30% de chance
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 3:
Dano: 40 de dano, 35% de chance
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 4:
Dano: 50 de dano, 40% de chance
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva


Take Aim
TakE Aim

Tecla de atalho - E
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Support (Ajudar)
Tipo de Alvo - Passivo

Aumenta a distância que o ataque do Kardel Sharpeye pode atingir ( o range ).
Level 1:
Dano: Adiciona 65 ao range
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 2:
Dano: Adiciona 130 ao range.
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 3:
Dano: Adiciona 195 ao range.
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva
Level 4:
Dano: Adiciona 260 ao range.
Cooldown: Passiva
Mana Cost: Passiva


Assassinate
AssassinaTe

Tecla de atalho - T
Ataque em área - Não
Tipo de Habilidade - Dano no inimigo
Tipo de Alvo - Clicar no alvo

Dispara um míssil de grande alcance e poder no alvo
Level 1:
Dano: Causa 355 de dano com 1500 range
Cooldown: 25 segundos
Mana Cost: 175 mana
Level 2:
Dano: Causa 505 de dano com 2000 range
Cooldown: 20 segundos
Mana Cost: 175 mana
Level 3:
Dano: Causa 655 de dano com 2500 range
Cooldown: 10 segundos
Mana Cost: 175 mana


Sugestão de Ordem dos Skills


01 - Take Aim

02 - Headshot

03 - Take Aim

04 - Headshot

05 - Take Aim

06 - Assassinate

07 - Take Aim

08 - Headshot

09 - Headshot

10 - Shrapnel

11 - Assassinate

12 - Shrapnel

13 - Shrapnel

14 - Shrapnel

15 - Bônus

16 - Assassinate

17 - Bônus

18 - Bônus

19 - Bônus

20 - Bônus

21 - Bônus

22 - Bônus

23 - Bônus

24 - Bônus









Sugestão de Build


Esta é uma sugestão de build para este hero a ordem dos itens não significa que devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida.



Começo do Jogo
15015018590
Sniper é um dos heróis que farma mais facil, devido ao seu grande ranger , então não sera dificil fazer a build certa pra ele.




Meio do Jogo
1450270048548543002200
Feche Treads,feche o maelstrom para ganahr as dano,sange e yasha para ganahr as ms e um pouco mais de vida e a crystalys para dano e um pouco de critico




Fim do Jogo
145054005750580043006000
essa combinação de itens faz o sniper um grande heroi para gankar e pegar a torre,com um alto as e um bom ms mais um bom dano junto com o efeito da orb do mjollnir voce tera um bom dano,com o seu range poderas pegar quase qualquer herois com unm dos stun mais chato do jogo fara qualquer heroi pensar um pouco antes de atacar se voce quiser ter mais vida no lucar da skady fais uma blood stone(guizão)




Video





Heróis Desvantagem


Contra esses heróis abaixo, você terá uma desvantagem natural.





Heróis Vantagens


Contra esses heróis abaixo, você terá uma vantagem natural.





Se você não gostou da build a cima ou acha que está ultrapassada, nos envie a sua build para esse herói clique aqui e faça a sua parte!




 

 

 

 

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